As Aventuras da Arte Moderna Os Encantadores de Montparnasse
T1, E4: Veja as celebrações do fim da guerra pelas ruas do bairro de Montparnasse em meio a cafés animados. Enquanto isso, as revoluções dadaístas e surrealistas seguem com Breton, Aragon e Soupault.