Luva De Pedreiro - O Rei Da Jogada Bola pra frente
T1, E3: Após uma pausa necessária, Ferreira retorna às redes sociais com a cabeça mais leve e uma nova visão. Depois, relembra os altos e baixos de sua jornada enquanto ele e sua parceira, Távila, esperam seu primeiro filho.