Luva De Pedreiro - O Rei Da Jogada
De Tabua para o Mundo
Com seu primeiro celular, Iran Ferreira começa a se estabelecer nas redes sociais como Luva de Pedreiro. Quando sua quantidade de seguidores dispara, Allan Jesus se torna seu empresário, mas logo todos começam a suspeitar dele.
Entre Haters e Likes
Após descobrir uma multa milionária para encerrar seu contrato com Jesus, Ferreira busca a ajuda da estrela do futsal Falcão. À medida que a batalha legal com Jesus começa, sua saúde mental piora.
Após uma pausa necessária, Ferreira retorna às redes sociais com a cabeça mais leve e uma nova visão. Depois, relembra os altos e baixos de sua jornada enquanto ele e sua parceira, Távila, esperam seu primeiro filho.