Luva De Pedreiro - O Rei Da Jogada De Tabua para o Mundo
T1, E1: Com seu primeiro celular, Iran Ferreira começa a se estabelecer nas redes sociais como Luva de Pedreiro. Quando sua quantidade de seguidores dispara, Allan Jesus se torna seu empresário, mas logo todos começam a suspeitar dele.