Shaun White: A Última Volta
Tornando-se Shaun
Shaun relembra sua infância em San Diego com sua família, que o apoiou desde cedo e possibilitou que ele se tornasse um fenômeno olímpico.
Após uma década de vitórias, Shaun entende que vencer não é tudo e busca motivação para continuar.