Little World Bombeiros, fazendas e diversão
T1, E203: Nina e Nico entram em ação com suas pistolas d'água para apagar um incêndio, depois se tornam policiais e médicos, ajudando todos ao redor. Na fazenda, eles perseguem uma ovelha negra e encontram um filhote divertido chamado Bingo. De diversões assustadoras de Halloween a resgates de super-heróis e até mesmo uma aventura real, os gêmeos enchem seus dias de imaginação!