Weeds Bordoada
T6, E1: Tendo que enfrentar as consequências por Shane ter assassinado Pilar, Nancy pega Shane e Silas e foge com eles. Andy tem que decidir, então, se deixa a cidade com a família ou fica e luta pelo amor de Audra.