Bot Diversão / Bot Voluntário
T1, E1: Doug e Emma procuram por toda a Megacidade para encontrar uma bola de tênis perdida. Enquanto a biblioteca da cidade se prepara para abrir, Doug e Emma pensam em maneiras de ajudar.