Deslizando para o Amor Boulder
T1, E6: Boulder traz reflexões sobre as aventuras românticas dos solteiros; um inesperado interesse no Date Zero complica as coisas para Ash; Reagan encontra um obstáculo infeliz; uma pequena decepção ajuda Kris a encontrar sua voz interior.