T1, E3: Faltando cinco semanas para o show, os alunos começam a melhorar seus materiais para a apresentação; Sofía percebe que estão ansiosos e os ajuda a lidarem com o medo de palco; os rapazes têm dificuldade de entender o que é ser politicamente correto.