Tal Mãe, Tal Filha Brigas e Reconciliações
T4, E21: Todos de "Stars Hollow" participam do casamento de Liz, onde Jess leva Liz até o altar e Lorelai e Luke compartilham uma romântica dança. Enquanto isso, Rory fica bêbada em uma festa e liga para Dean buscá-la.