Blue Bloods Brincando com Fogo
T9, E1: Danny pega um caso envolvendo um membro de um cartel de drogas que ele acredita ter incendiado sua casa; Erin recebe uma promoção, mas fica em uma situação difícil quando Danny e Jamie pedem sua ajuda com suas investigações.