Tribunal Noturno Broadway Danny Gurgs
T2, E8: Dan, a contragosto, defende um produtor decadente da Broadway que ele despreza. No entanto, o produtor descobre o talento secreto da Gurgs: o canto; Olivia tem um colapso emocional depois que seu porteiro falso morre.