Tribunal Noturno
Abby Stone segue os passos de seu falecido pai, Harry Stone, ao assumir o turno da noite de um tribunal de acusação em Manhattan. Diante da necessidade de um defensor público, Abby vê potencial em um candidato improvável: o ex-promotor Dan Fielding.
Os falcôes da noite
Abby pressiona Dan a aceitar seu novo cargo como defensor público; Neil embarca com Abby na missão de melhorar o tribunal e rapidamente percebe por que sequer faz sentido tentar.
Abby comete um erro no tribunal ao decidir adotar uma abordagem totalmente focada para colocar as coisas de volta nos trilhos, mas seu novo estilo pega todos desprevenidos.
Com o incentivo de Abby, Dan tenta se aventurar novamente no mundo dos relacionamentos, mas retomar sua vida amorosa se mostra mais complicado do que ele esperava; Gurgs e Olivia procuram um novo escritório e encontram algo que não esperavam.
Precisando desesperadamente de um novo apartamento, Abby recorre a Gurgs e suas habilidades imobiliárias pouco convencionais; Dan ajuda Olivia a se preparar para o maior caso de sua carreira e uma oportunidade de se redimir.