O Bom Pai
Após a morte de Martin, Frasier retorna a Boston para dar uma palestra na faculdade e para saber como está o filho dele, Freddy, de quem ele rapidamente suspeita que está escondendo um segredo.
De Mudança
Frasier espera recuperar o tempo perdido com Freddy, mas um desentendimento sobre onde colocar uma pequena lembrança dos Red Sox rapidamente se transforma em uma batalha de vontades entre pai e filho.
Frasier começa uma nova carreira na universidade, determinado a ser levado a sério como acadêmico. No entanto, ele logo descobre que não é fácil escapar de um período de quase vinte anos como apresentador de um talk show diurno.
Freddy pretende mostrar a seu pai que ele não é apenas um bombeiro, mas sim parte de uma causa nobre e gratificante. Então escolhe o pior dia possível para convidar Frasier para ir ao quartel.
Frasier se junta a Alan e Olivia enquanto eles buscam ser membros da prestigiada Sociedade dos Fundadores da universidade; David investiga a vida pessoal de Freddy.
Eve concorda em marcar encontros às cegas para Frasier e Freddy, mas quando as duas mulheres são esperadas na mesma noite, pai e filho começam a se virar um contra o outro.