Birdgirl
Aos 30 anos, Judy Sebben herda a empresa de seu pai, o que seria ótimo se o negócio não fosse construído em torno dos produtos e das práticas mais socialmente irresponsáveis do século XX.
Judy descobre que o prédio do seu escritório está vivo e que possivelmente está tentando matá-la.