Hotel Hazbin
A Princesa do Inferno tenta reabilitar demônios para reduzir a superpopulação em seu reino.
Rádio X Vídeo
O Demônio do Rádio faz sua primeira aparição após anos e Velvette, Vox e Valentino são os primeiros a notar e os primeiros a atacar; Angel Dust tem problemas para aceitar o mais novo hóspede do hotel.
Angel tem dificuldade para conciliar seu tempo no trabalho e no hotel; Charlie decide que é hora de bancar o status de princesa para o chefe de Angel e ajudá-lo. Limites são ultrapassados, máscaras caem e Charlie vê que as coisas não são tão simples.
Charlie e Vaggie vão ao Paraíso para falar com quem está acima de Adão; uma reunião explosiva dá a Angel a oportunidade de mostrar o quão longe ele chegou.