Helluva Boss
Blitz começa seu próprio pequeno negócio de assassinos com o especialista em armas Moxxie, a combatente Millie e a infernal recepcionista Loona. Juntos, eles tentam sobreviver reciprocamente enquanto dirigem uma startup no inferno.
Família Assassina
A equipe de assassinos infernais da IMP é contratada pela Sra. Mayberry, uma simpática professora que se tornou assassina violenta. O trabalho deles é proporcionar vingança contra a mulher que roubou o marido de Mayberry.
A equipe da IMP se depara com a ex de Blitzo, Verosika Mayday, mas ela não é uma ex qualquer. Verosika é popstar e líder de um esquadrão de súcubos que está invadindo o prédio da IMP.