Assassímio da Marvel
Quando Monkey decide que não quer mais matar, Monkey e Bryce não sabem como continuar sua busca. Os parceiros encontram um padre místico que os ajuda a reverter a maldição. Quando sua investigação sobre o General Kato os leva a um cassino, Monkey se apega ao vício humano, o que ameaça atrapalhar a missão.
Monkey e Bryce invadem uma prisão de segurança máxima para caçar um prisioneiro misterioso conhecido como O Contador, lutando para passar por prisioneiros psicóticos, um guarda sádico e o supervilão presidiário mais perigoso da prisão.