Pacificador
Em uma missão bem-sucedida, Murn recruta Vigilante; ao saber que a equipe ajudou a colocar seu pai na prisão, Pacificador confronta seu passado complicado.
Após a surpresa de Adebayo, Murn revela seu maior segredo; libertado da prisão pelo detetive Song, Auggie Smith volta para casa com planos malignos; Pacificador tenta entrar em contato com um refém alienígena e a polícia cerca sua casa.