Deadpool 2
O supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.