Homem-Pipa - Já É!
Homem-Pipa e a Patinadora Dourada levam seu relacionamento ao próximo nível ao abrir um bar à sombra da Legião do Mal de Lex Luthor. Ninguém disse que servir cervejas geladas para os bandidos mais perigosos fora do Asilo Arkham seria fácil.
Piloto, Já É!
Depois que Lex Luthor ameaça fechar seu amado bar Noonan, Homem-Pipa e Patinadora Dourada, os pombinhos supervilões, bolam um plano para salvá-lo.
Homem-Pipa, Patinadora Dourada e Bane participam de uma complicada missão de resgate no Poço; no Noonan, Malice lida com a visita inesperada do seu namorado e da vigilância sanitária de Gotham City.