O TICK
Onde Está minha Mente
Tick e Arthur se esbarram com a vilã local, Dona Poeira, e sua gangue, que não cessarão até pegarem de volta o misterioso traje de herói que Tick roubou deles e deu para Arthur; Dot, a irmã paramédica de Arthur, faz uma grana extra meio suspeita.
Arthur decide dar um tempo e tenta retomar a sua vida segura, normal e nem um pouco heroica como um contador, sem saber que está sendo perseguido pelo assustador vigilante Escracho; Tick assume uma crise existencial.
Tick invade uma festa da família Everest para convencer Dot do destino heroico de seu irmão; outro penetra mais perigoso aparece para ameaçar Arthur e sua família.
Tick e Dot tentam ajudar Arthur a controlar o voo em seu traje de herói; a Gangue da Pirâmide está atrás da dupla; Dona Poeira recebe uma ligação inesperada.
Tick e Arthur tentam usar Ramsés para provar que Terror está vivo, e esbarram em encrenca; Dona Poeira recebe conselhos de um velho amigo.