Arlequina
Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a Rainha do Crime de Gotham City.
Til Death Do Us Part
Arlequina está cansada de ser ajudante do Coringa e parte sozinha para o ataque. O objetivo: se tornar a criminosa Queenpin de Gotham City.