O Código
T1, E4: Monkey e Bryce invadem uma prisão de segurança máxima para caçar um prisioneiro misterioso conhecido como O Contador, lutando para passar por prisioneiros psicóticos, um guarda sádico e o supervilão presidiário mais perigoso da prisão.