SMILING FRIENDS
Um camarão liga para a central da Smiling Friends ao ser deixado por sua namorada e Pim e Charlie têm ideias sobre como lidar com o problema.
Pim se aventura na floresta do outro lado da estrada para buscar lenha para a festa de Halloween.
Descubra quem é o famoso magnata da comida Simon S. Salty e por quais motivos ele foi brutalmente assassinado em seu próprio restaurante.