Mr. Pickles
Tommy's Big Job
Tommy se apaixona por uma garota fazendeira. Mas como ela não se interessa por homens sem emprego, ele decide achar um trabalho.
Fathers Day Pie
Assim que a torta do Dia dos Pais do Sr. Goodman desaparece, Tommy e o Mr. Pickles saem à procura do ladrão de torta, mas encontram uma inesperada criatura na floresta.
Os Goodman vão a um acampamento em família e Tommy descobre a lenda apavorante do Homem de Queijo.