YOLO
Sara e Rachel buscam seus destinos, uma como jardineira e a outra como imperatriz das trevas.
Maddison's Birthday Party
Rachel vai à festa de uma ex-colega de escola e leva sua melhor amiga Sarah como acompanhante.
The Dusty Truck 'n' Donut Muster
Rachel e Sarah seguem para Goondawindi, atraídas pela chance de ganhar uma cobiçada bandeja de carne e um vislumbre de Trent, a estrela do programa de TV "Outback Trent". Mas o evento é uma farsa dos locais para atrair Rachel a Goodawindi.
Rachel e Sarah vão à Copa Terry, na qual dançarinos competem para agradar Terry, uma cabeça flutuante com opiniões fortes.
Durante um passeio de carro, Rachel e Sarah escutam sobre uma festinha ao ar livre e Rachel força uma colisão para poder aproveitar a oportunidade.
Sarah decide visitar o Planeta Bali para passar férias sozinha, mas vai parar no Planeta Horóscopo.