Teenage Euthanasia
Nobody Beats the Baba
Baba está determinada a vencer uma competição de fluidos de embalsamamento - isso significa derrotar a ex-melhor amiga de Trophy, Sophie Turner.
First Date with the Second Coming
A paixão de Annie, Kenton, diz que uma experiência de quase morte o mandou para o céu, mas Trophy precisa de provas; baba quer que Pete escolha uma camisa sozinho.
Trophy e Baba competem por um indulto em um reality show; Pete ensina Annie a chorar.
Para evitar a excursão de observação de pássaros de Annie, Trophy troca sua alma pela de um cadáver.
Annie toma conta dos besouros de Trophy e Baba fica com ciúmes quando Pete faz um novo amigo.