T1, E4: Angel tem dificuldade para conciliar seu tempo no trabalho e no hotel; Charlie decide que é hora de bancar o status de princesa para o chefe de Angel e ajudá-lo. Limites são ultrapassados, máscaras caem e Charlie vê que as coisas não são tão simples.