Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Jennifer Walters tem uma vida complicada, pois além de advogada, solteira de 30 e poucos anos, é também um hulk superpoderoso.
Uma Quantidade Normal de Raiva
O mundo de Jen Walters vira de cabeça para baixo após um acidente deixá-la com superpoderes.
Direito Super-Humano
Jen é contratada por uma grande firma, mas deve atuar como Mulher-Hulk e com um cliente complicado.
A Mulher-Hulk representa Emil Blonsky, o Abominável, em sua conturbada audiência de condicional.
Wong, o novo cliente da Mulher-Hulk, está processando um mágico pelo mau uso das Artes Místicas.
A Mulher-Hulk descobre que Titânia é dona do nome "Mulher-Hulk" e é processada por isso.