St. Denis Medical
Bem-Vindos ao St. Denis
Alex está dividida entre a peça da escola da filha e uma situação envolvendo toda a equipe no Departamento de Emergência.
Ron amaldiçoa o dia para provar que superstições não são reais, mas as coisas no hospital começam a ficar estranhas.
Sem querer, Alex provoca as meninas más do Departamento de Emergência; Ron e Serena brigam sobre etiqueta de estacionamento; Bruce tem dificuldade em deixar os holofotes de lado.
Ron e Bruce se desentendem por uma barra de chocolate; Alex é forçada a demitir um funcionário.
É temporada de férias no St. Denis. Alex e Ron cuidam de um paciente cujo diagnóstico não é o que parece; Joyce pede a ajuda de Serena para impulsionar a presença online do St. Denis.