T1, E1: Abby Stone segue os passos de seu falecido pai, Harry Stone, ao assumir o turno da noite de um tribunal de acusação em Manhattan. Diante da necessidade de um defensor público, Abby vê potencial em um candidato improvável: o ex-promotor Dan Fielding.