T2, E22: Um ganhador da loteria é admitido no hospital e Bell se volta para ele como uma possível solução para os problemas financeiros de Chastain; Nic fica furioso quando Alec sugere que ela se encontre com um agente de órgão na esperança de salvar Jessie.