Supergatinhos: Miauvilhosamente Recarregados Buddy, a Babá
T1, E4: Quando Buddy se oferece para cuidar de Quacksley para o Sr. Puppypaws, a soneca de Quacksley se transforma em um resgate de patinho de borracha!