T1, E2: A Red Bull Air Force planeja um ousado voo de wingsuit sobre o icônico skyline de Manhattan, voando a velocidades de até 193 km/h, passando raspando em arranha-céus antes de tentar pousar em uma barcaça no rio Hudson.