Miles Above
Força Aérea reunida
Miles Daisher, Jon Devore e os demais componentes da Força Aérea Red Bull se reúnem no Flying Crown Ranch, Arizona (EUA), para um breve período de treinos.
Buzzing the Apple
A Red Bull Air Force planeja um ousado voo de wingsuit sobre o icônico skyline de Manhattan, voando a velocidades de até 193 km/h, passando raspando em arranha-céus antes de tentar pousar em uma barcaça no rio Hudson.
Miles Daisher volta para casa, em Idaho, nos Estados Unidos, e encara a Ponte Perrine com uma missão: estabelecer o maior salto de BASE jumping da história.
Sobre o país das maravilhas alpino de Lauterbrunnen, na Suíça, o membro da Red Bull Air Force, Mike Swanson, lidera um complicado vôo de formação com paraquedistas com wingsuits em XRW (cross-relative work) e um paraquedista.
Andy Farrington e Luke Aikins são primos e integram a Força Aérea Red Bull. Suas experiências levam ao grupo uma visão mais afetiva e intimista.
Há mais de dez anos, Jon Devore e Miles Daisher se uniram a outros aventureiros para reinventar a forma de fazer paraquedismo. Agora, Jon e Miles refletem sobre tudo o que os cercou na última década.