Surf Sessions
Best of Sessions
2018 foi repleto de momentos épicos no surf, da Indonésia a Portugal e em todos os lugares. Aperte o play agora para um recaop de um ano louco no surf.
Nazaré reaches massive new heights
A previsão de ondulações prometeu um dos maiores dias de surf em Nazaré, e não decepcionou. Ondas do tamanho de montanhas apareceram no mundialmente famoso pico de surf português, também conhecido como Praia do Norte.
Outra explosão de ondulações atinge a Praia do Norte, em Portugal, proporcionando mais um dia histórico para um grupo de surfistas que queriam dar um oi para as ondas enormes.
As ondas de Nazaré, em Portugal, são conhecidas por sua radical ferocidade, o que as torna um ímã para surfistas de ondas grandes. Veja como Justine Dupont, Andrew Cotton, Conor Maguire, Kai Lenny e muitos outros enfrentam as monstruosas lajes.
Quando se aproxima a temporada de ondas gigantes em Nazaré, o cineasta Alex Laurel relembra Andrew Cotton, Lucas 'Chumbo' Chianca e os grandes momentos de Hugo Vau da temporada 2017-18.