Made in...
Cada episódio da série Made in... é um retrato de uma região importante para o surfe mundial. Viaje com a gente para o Havaí, Austrália e Europa.
Castelos de areia
A competitividade, as inseguranças e tudo que aumenta o desafio de prosperar na cena do surfe no Havaí - o equivalente a Hollywood para a cena do cinema.
Exploramos o outro lado da cultura havaiana. O lado da família. Conheça os Monizes, Kekoa Bacalso e Lyndie Irons. Eles nos mostram o valor da família no pedaço de terra mais isolado do planeta.
O australiano Jay Davies estava predestinado a ser surfista. Desde pequeno, nada o tirava de perto do mar. Mais tarde se tornou uma estrela do esporte em sua região, o que fez com que fosse convidado frequentemente para participar de etapas do mundial.
A Gold Coast, na Austrália, é uma região com muita tradição no surfe. Nesse episódio de Made In..., veja o que surfistas de várias gerações contam sobre o esporte em uma das direitas mais famosas e frequentadas do mundo: Snapper Rocks.