Made in... Snapper Rocks
T2, E3: A Gold Coast, na Austrália, é uma região com muita tradição no surfe. Nesse episódio de Made In..., veja o que surfistas de várias gerações contam sobre o esporte em uma das direitas mais famosas e frequentadas do mundo: Snapper Rocks.