T1, E4: Sobre o país das maravilhas alpino de Lauterbrunnen, na Suíça, o membro da Red Bull Air Force, Mike Swanson, lidera um complicado vôo de formação com paraquedistas com wingsuits em XRW (cross-relative work) e um paraquedista.