Miles Above Pioneiros dos céus
T1, E6: Há mais de dez anos, Jon Devore e Miles Daisher se uniram a outros aventureiros para reinventar a forma de fazer paraquedismo. Agora, Jon e Miles refletem sobre tudo o que os cercou na última década.