Gotham By Fire
T2, E6: Depois que Bridgit Pike volta a se unir com seus irmãos, ela se torna muito mais corajosa e decide assumir o controle do seu futuro; Pinguim e Galavan continuam a brigar pelo controle do submundo de Gotham City.