Café da Manhã
T2, E3: Os pais de Ted vão para Nova York, e o fim de semana sai do controle quando o segredo de família é revelado durante o café da manhã, deixando todos surpresos. Marshall e Lily não gostam da ideia de passar um tempo junto com os pais de Ted.