Caindo e Chafurdando
T6, E2: Nancy, ignorando a sugestão de se esconder em Pittsburg, traça o plano de cruzar com a família até o Canadá. Andy é encarregado de conseguir identidades falsas. Silas precisa decidir se está disposto a viver foragido.