Fantasmas Calças do Trevor
T1, E16: O segredo sobre as calças desaparecidas de Trevor finalmente é revelado. Seu ex-amigo rico chega à Mansão Woodstone para comprar o relógio que Sam e Jay encontraram no cadáver.