The Gifted Caminho X
T1, E13: As irmãs Frost falham em sequestrar o Dr. Campbell. Os mutantes fogem, então Jace lidera um grupo de Sentinelas para encontrar o quartel general mutante. Polaris descobre sobre seu passado e toma uma decisão crucial com sérias consequências.