The Good Wife Campanha
T1, E23: Alicia representa a viúva de um policial disfarçado, que foi morto por gangues, mas nem tudo é o que parece. Enquanto o caso avança, ela deve decidir se fica com o marido ou arriscar uma relação com Will.