Cão de Caça
T3, E12: Quando Patrick Jane e o CBI têm que trabalhar ao lado de um especialista em traçar perfis de criminosos, o Dr. Montague, para solucionar um assassinato, a investigação logo se torna uma competição para Jane provar que seus métodos são superiores.