The Mentalist: The Series
O assassinato brutal de um rico empresário leva os agentes a buscar diamantes desaparecidos no valor de dez mil dólares.
Uma mão decepada encontrada na fronteira do estado de Nevada com a Califórnia leva os agentes para o mundo sombrio do jogo. Patrick precisa jogar um jogo perigoso a fim de desvendar o crime.